domingo, 6 de novembro de 2011

Te amar por toda a minha vida! Vinicius de Moraes e Tom Jobim


Notas:

C7M, F...





Eu sei que vou te amar é uma canção de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. É considerada a 24ª melhor música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil, precisa falar mais alguma coisa?

Bom, para quem toca violão e gosta de uma bossa nova ou acompanha principalmente os sambas de Vinicius de Moraes, esta é sem dúvida uma das mais bem feitas e arranjadas por ai. Ela é uma das  minhas preferidas e que eu toco há muito tempo, tornando-se  também uma homenagem eterna à minha amada esposa!... Pra ela, e agora pra vocês, posto este solo e espero que apreciem...

Finalizo a série de 3 músicas prometidas no post de Asa Branca.

Semana que vem tem mais... Ótima semana a todos.

Abraço
Monetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário